quarta-feira, 11 de abril de 2012

Lua de Mel Romântica!


Nada de praias ou badalação. Aproveite o inverno para ficar mais pertinho do seu amor na lua de mel




Que não há nada melhor do que espantar o frio abraçadinho com quem se ama, ninguém discorda. Então, se você está procurando um destino para viver a sua lua de mel na próxima estação, mas não quer sair do Brasil ou não pode gastar muito, separamos alguns destinos românticos e com ótima infraestrutura.

Serra Gaúcha (RS)
Com o friozinho gaúcho, é um lugar muito acolhedor para os casais. Em cidades como Gramado, Canela e Garibaldi, você terá a opção de saborear um fondue acompanhado de um bom vinho próximo a uma lareira. Além disso, a região possui arquitetura bastante atraente com referências europeias e roteiros para curtir a dois. Não à toa, o caminho entre as cidades da Serra Gaúcha é conhecido como Rota Romântica.

Campos do Jordão (SP)
Localizada no interior de São Paulo, a cidade encanta os casais por sua bela arquitetura e gastronomia requintada. Além desses dois quesitos muito importantes na lua de mel, a região conta com passeios de bondinho e teleférico que podem ser muito românticos. Para casais mais radicais, há a opção de trilhas, cachoeiras, alpinismo e escalada.

Curitiba (PR)
A capital mais fria do país pode ser um ótimo destino. Com arquitetura interessante, boa organização e gastronomia refinada, que lembram as cidades europeias, muitos casais acabam escolhendo Curitiba como destino de sua lua de mel. Os parques são ótimas opções de passeios, principalmente o Jardim Botânico, que possui uma estufa com três abóbodas do estilo Art nouveau, inspirada no Palácio de Cristal de Londres, do século 19.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Enia Pedretti Bolos & Cia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template