quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sorteio de Dia das Crianças

Resultados do Sorteio!!!

Olá gente venho trazer o resultado do sorteio de dia das crianças, bem  na verdade fiquei um pouco chateada com este sorteio.... eu fiquei mais de 1 hora tentando encontrar ganhadores , pois a MAIORIA  não seguiu as regras  do sorteio que era simplesmente (seguir o Blog e Seguir a Blue Cherry).

Gente foram 2 premios super lindos que eu (da Blue Cherry ) e minha mãe Enia Pedretti , escolhemos com muito carinho para as crianças!!!!

Bom mas vamos aos premiados:

O ganhador que vai levar pra casa um lindo carro de controle remoto é:

Luis Otávio!!!

clique na foto para aumentar!



E a fofinha que vai levar para casa uma super boneca é:

Agnes



clique para aumentar!


Meninas vou entrar em contato com vcs para pegar os dados para entrega dos prêmios!!!

Gente pelo amor de Deus , prestem atenção as regras do sorteio , pois não é justo com quem participou e cumpriu todas as regrinhas certinho!

Teremos sempre muitos sorteios por aqui!
Fiquem ligadas!

Obrigada quem participou!













È lógico que a Blue Cherry não ia deixar os pequeninhos de fora desta né!!!??

Abrimos então o Sorteio de Dia Das crianças!!! \0/

Quem pode participar? Você Mãe,Tia,Prima,Amiga,Irmã,Todos podem rsrs

Serão 2 prêmios 1 para uma menina e 1 para menino até 10 anos

Cada pessoa pode inscrever UMA criança de cada sexo!

Por Exemplo: EU posso fazer UMA inscrição para o JOÃOZINHO e  UMA inscrição para a MARIAZINHA

entenderam?

Pode-se apenas fazer mais inscrições nas chances extras pelo Twitter ou Facebook

Regrinhas para participar!

Seguir o Blog na lateral ----> em Seguidores
Seguir o site Blue Cherry Maquiagens (clique aqui)
Preencher o Formulário abaixo.

Chances Extras:

+ 1 inscrição - Curtir a Página do Facebook da Blue Cherry (clique aqui)

+ 1 inscrição - Seguir o nosso  Twitter(clique aqui) e Twittar
a Frase:
  "SORTEIO - O Blog Enia Pedretti e o Site Blue Cherry estão dando presentes para o Dia das Crianças! Participehttp://bit.ly/nEuDgR



Encerrado!

Qualquer dúvida é só deixar aí nos comentários ok ? O sorteio começa hoje 22/09 e termina12/10. Será feio pelo site Random.org e o resultado será divulgado no mesmo dia, aqui no blog. A vencedora terá 24hs para me responder, caso contrário será feito um novo sorteio


Vamos agora ao que interessa os prêmios!!!


Para o Menino um lindo Carrinho  de controle Remoto!!!

3.jpg
Imagem ilustrativa(premio semelhante a foto)

E para a Menina uma linda Boneca Super fashion!!!



Imagem ilustrativa(premio semelhante a foto)

Fofo não?!! ^^

Não deixe de participar e presentear !


Boa Sorte!


19 comentários:

ABC com a MAMÃE on 21 de setembro de 2011 às 17:15 disse...

Participando!
Renata Manfredi
http://twitter.com/#!/RehPureGlitter/status/116666558591418368

Manuh H. on 22 de setembro de 2011 às 03:18 disse...

Participando!
Quero presentear o neto da minha secretária do lar, mas não sei o nome completo da criança, então, coloquei só o primeiro nome, pode ser?

Sumihara on 22 de setembro de 2011 às 03:46 disse...

Manu pode ser sim! ok ta valendo! boa sorte

VANESSA.B disse...

Participando!minha filha "quase" ñ gosta de Barbie!rsrsrsr
parabéns o blog é lindo!!!!

Héstia on 22 de setembro de 2011 às 13:57 disse...

Prontinho ;)
Estou usando minha chance de facebook. Se eu conseguir participar pelo twitter não posso inscrever nenhum nome que já inscrevi, é isso mesmo?

maria ester moraes on 22 de setembro de 2011 às 16:44 disse...

participando!!! adorei o blog! parabéns!!!!

Sumihara on 23 de setembro de 2011 às 04:13 disse...

hestia se vc já fez uma inscrição para o face pode fazer uma nova inscrição com a mesma criança para o twitter! boa sorte!

Eloá Marques on 26 de setembro de 2011 às 13:18 disse...

Participando e torcendo muito!!!

Me inscrevi duas vezes, por ser seguidora do blog e pelo twitter.

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com
@saladamista2

Julyane Lima on 1 de outubro de 2011 às 13:28 disse...

Participando!

Inscrevi meus 3 primos!
2 meninas e 1 menino!

Beijos

Raica Carvalho on 4 de outubro de 2011 às 06:34 disse...

PARTICIPANDO E TORCENDO MUITO!
ADOREI TEU BLOG, BJKS...

Sumihara on 4 de outubro de 2011 às 07:30 disse...

Obrigada Raica Boa sorte!

Vera Munhoz on 8 de outubro de 2011 às 06:24 disse...

Participando!!
Quero dar ao meu filho Guilherme

Rosa maria on 8 de outubro de 2011 às 09:03 disse...

não sei se entendi bem preenchi co todas as chances em nome dos neus netos 3 para Sofia e 3 para Rafael

pollyemarcionoivos on 8 de outubro de 2011 às 11:49 disse...

Parabéns pelo blog e por essa iniciativa da promoção pro dia das crianças.

torcendo pra presentear minha linda sobrinha ela vai amar receber esse presentão de dia das crianças.

na torcida \o/

papiyonmajisaiko on 8 de outubro de 2011 às 13:04 disse...

Vou dar ao meu sobrinho Gui

Sumihara on 8 de outubro de 2011 às 16:32 disse...

Obrigada gente e boa sorte!!! =D

Criações da marcia on 9 de outubro de 2011 às 03:05 disse...

Participando!

Claudia Uchoa on 10 de outubro de 2011 às 23:38 disse...

Participando!!!

Héstia on 14 de outubro de 2011 às 14:19 disse...

Parabéns para os ganhadores

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Enia Pedretti Bolos & Cia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template