terça-feira, 13 de março de 2012

Penteados para Madrinhas



Confira dicas de penteados para cabelos longos, médios, curtos e maquiagens que vão realçar ainda mais a sua beleza


CABELOS MÉDIOS


Manhã 
 Naturalidade é o ponto-chave na beleza em casamentos nesse horário, e a regrinha “menos é mais” deve prevalecer. Os fios semi-presos e levemente ondulados com babyliss largo proporcionam visual fresh. Para o make, ilumine os olhos com sombras nos tons marrom-claro e lilás, com leve cintilância. Já os lábios ganham um brilho discreto com o gloss rosa claro. 

Tarde 
Abuse dos cachos largos para ganhar um ar mais sofisticado em cerimônias vespertinas. Simule um coque despojado com ondas de efeito rasgado e topete alto e levemente preso. A beleza começa a ficar um pouco mais marcada no olhar, com esfumados em tons de lilás e marrom-escuro. A boca e as maçãs do rosto recebem o alaranjado, que dá um aspecto corado à pele morena. 


Noite 
O coque-banana com pontas e ondas laterais e topete bem alto garante o toque glam que eventos noturnos pedem. Aqui, sim, pode-se abusar dos olhos marcados com esfumados em tons escuros, como o grafite, e os cantos internos iluminados, usando a própria sombra para delinear a linha da marca d’água. Para finalizar, use um batom em tom rosado. 



CABELOS LONGOS


Manhã 
Normalmente, quem tem as madeixas longas prefere penteados mais naturais. No início do dia, é permitido abusar dos semipresos com cachos largos e franjas com mechas soltas. Uma face iluminada com pálpebras esfumadas em tons leves de marrom, pérola e rosa é boa para abrir a expressão. Blush e batom com nuances naturais conferem a delicadeza final. 

Tarde 
 As madeixas retas foram trabalhadas com ondas largas e desfiadas na frente. O estilo preso na lateral, meio bagunçado, é jovial e despretensioso. A pálpebra recebe mais cor com o delineador cintilante azul-petróleo e a sombra marrom-escura é esfumada com iluminador. Já as bochechas e a boca ganham cores mais alaranjadas e bronze. 


Noite 
Um clássico para todos os eventos! Luxuoso, o coque-bailarina com risca lateral, com a rede e o pente de prata, cai como uma luva nas festas desse período. Para acompanhar a sua imponência, a maquiagem foi elaborada com esfumados de sombras grafite e lilás, batom em tom alaranjado escuro com leve brilho e blush pêssego. 


CABELOS CURTOS


Manhã 
Novamente a naturalidade é o ponto alto desse penteado para celebrações diurnas. Os cachos foram criados com o uso de babyliss médio em todos os fios, garantindo muito volume ao corte chanel. Já o topete modelado para um dos lados conferiu atmosfera retrô ao look. 

Noite 
Atemporal, o coque banana é uma ótima opção para criar um visual luxuoso. Para fazê-lo, divide-se as madeixas ao meio com uma risca vertical no topo da cabeça. Elas foram puxadas para trás e torcidas juntas, das pontas em direção ao comprimento. Os fios soltos, na parte superior, receberam spray de fixação forte para ficarem no lugar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Enia Pedretti Bolos & Cia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template