segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Respondendo Tag

Oie gente,

Hoje recebi uma TAG da Renata do Pure Glitter, então vamos lá responder:

1. Com o que você não pode sair de casa sem?
Rímel e Batom

2. Marca favorita de maquiagem: nacional e internacional?
Nacional : Natura e  Internacional : Paletas Chinesas Em especial meu produtos da Blue Cherry né gente rsrs

3. Qual sua flor favorita?
Rosas


4. Loja de Roupa Favorita
Não gosto dessa historia de "marcas" , se a roupa ficar bem em mim,
pra mim não importa de que marca ela é!


5. Perfume favorito?
Floratta in Gold do O Boticário e 212Carolina Herrera 

6. Saltos ou rasteiras?
Os 2 rsrs

7. Qual sua cor favorita?
Lilás

8. Você bebe energético?
Sim , bebo

9. Qual seu hidratante favorito?
Não tenho um preferido, mas gosto bastante dos da Natura e Victoria Secrets

10. Voce pretende casar?
Sou casada há 2 anos

11. Você se irrita fácil?
Simmmm, sou muito nervosa, e tento não me estressar tanto....

12. Você roe as unhas?
Não

13. Você já chegou perto da morte?
Não

14. Onde você estava a 3 horas atrás?
Realizando o sorteio do blog ^^

15. Você esta apaixonada?
Sim, pelo meu marido

16. Qual foi a ultima vez que você foi ao shopping?
Acho que foi em maio, no Novo Shopping em Ribeirão Preto

17. Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
iii Não ....

18. O que você esta vestindo agora?
Legging Preta e Camiseta

19. Ultima comida que você comeu?
Fiz um Bolo de Caneca Para o café da tarde rsrs (tem a receita no blog)

20. Qual seu animal favorito?
Cachorro e Calopsitas

21. Qual seriam suas ferias dos sonhos?
New York 

22. Quais seus planos para hoje a noite?
Escrever alguns post para o blog , jantar e dormir cedo! to precisando rsrs

23. O que você esta ouvindo agora?
O som da Tv Ligada 

24. Você coleciona alguma coisa?
Não

25. Você come fast food?
Amo ^^

E e agora tenho que indicar 5 blogueiras.
Vamos lá vou indicar minhas parceiras:

Julyane Lima  do blog Makeup Fashion Basic

Thyale Ferraz do blog Como um Refugio

Mariane Fiório do blog Mania de Garota

Aline Fernanda do blog Mundo Mágico de Beleza

Gih Beatriz do blog Insanarealidade

Bom é isso meninas, espero que tenham gostado de saber mais um pouquinho sobre mim !

Bjux



.

2 comentários:

Giselle Rayane on 19 de setembro de 2011 às 13:56 disse...

Adorei suas respostas! (:

ABC com a MAMÃE on 19 de setembro de 2011 às 14:55 disse...

Adorei conhecer mais um pouquinho de voce, adoro essas tags q faz nos blogueiras ficar sbendo um pouquinho mais das amigos online
q bom q voce respondeu

Bjoos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Enia Pedretti Bolos & Cia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template