segunda-feira, 12 de março de 2012

Dicas para Casa



Manter a casa limpinha não é uma tarefa simples, mesmo ao desempenhar pequenas tarefas simples do dia-a-dia estas costumam ocupar muito espaço do nosso tempo. A nossa sugestão de hoje são na verdade várias “dicas” que irão facilitar um pouquinho a sua vida na hora da limpeza saibam mais:



Bicarbonato de Sódio: 

Quem nunca se deparou com aquela pia entupida que faz com que você leve uma hora pra terminar a louça? Uma boa forma de solucionar é dissolver um pouco de bicarbonato de sódio em água e jogar no cano, a solução irá “derreter” toda a gordura que está presa no cano e entupindo.


Vinagre: 

Você pode misturá-lo ao detergente (algumas gotas, não o litro inteiro) ou criar uma solução misturada à água para retirar a gordura dos cabos dos talheres ou potes plásticos. (bem melhor que água quente rs’).


Essência de Baunilha:

 Pra manter a geladeira com um cheiro sempre agradável basta umedecer um pouco de algodão em essência de baunilha e colocá-lo em um cantinho. Isso evita que você tenha que ficar o tempo todo limpando as prateleiras da geladeira, desligando-a e etc… Tudo de bom

Sabão em Pó: 

Se engana quem pensa que Sabão em Pó serve somente para lavar roupa, ele também deixa a prata e o inox mais brilhantes (maravilha de Deus). Chega de sofrer com esponja de aço areando a chaleira e tentando dar brilho na aliança. (amém senhor!)


Cravo e Canela: 

Isso esta mais pra nome de banda de música ou marca de roupa, mas na verdade é a salvação da nossa casa e dos nossos amados cabelos. Para tirar o cheiro de fritura que fica impregnado na cozinha basta ferver um pouco de água com cravo e canela e prontinho, odor neutralizado!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Enia Pedretti Bolos & Cia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template