quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Guia Gastronômico: Pizza Na Roça em Caconde-SP


Oie gente!
Hoje o Guia Gastronômico vai ser de Pizza novamente rsrs (mera Coincidência eu juro), estive ontem em uma cidade muito próxima daqui de Rio Pardo , exatamente em Caconde, fui visitar e conhecer uma Pizzaria que é super bem falada em toda região: A Pizza na Roça!



O lugar é encantador!








Cheio de detalhes bem no estilo de roça mesmo!
O Atendimento é nota 10, e o lugar também é super fácil de encontrar, apesar de ser bem distante da cidade , existe bastante sinalização na estrada! e prepare-se pois é bem na roça mesmo até estrada de terra você vai pegar para chegar até lá!!!
mas lhe garanto você vai amar!!!

Possuem um amplo estacionamento para carro e também para barcos, lanchas e jet-skis  (para quem quiser vir pela represa)












Lá também tem uma loja super fofa cheia de coisas para decoração bem no estilo de roça!

Tudo a Venda!






As Pizzas então nem se fala rsrs optamos em escolher as meio-a-meio , pegamos a pizza + famosa deles que ganhou em 2008 como a melhor pizza do Brasil = a de Brócolis com Bacon e Alho e adivinhem..... É muitoooo boa mesmo !!! Nota 100000






Os preços das pizzas variam conforme o  sabor mais em média uma pizza grande para 5 pessoas fica em torno de R$30,00





Eles também servem almoços AOS DOMINGOS A PARTIR DAS 11:30 H - COZINHA íTALO-MINEIRA #estou louca p/ experimentar!





Conheça a História de como começou a Pizza na Roça:


NOSSA HISTÓRIA
Era apenas um pedaço de terra, só pastagem e muitos sonhos. Alguns deles se concretizaram, outros se perderam, outros deixaram de ser sonhos...E o pequeno sítio, que era apenas mato, foi à custa de muito trabalho, esforço, sacrifício mesmo, se formando, cada dia mais belo, ao longo dos anos. A casa, muito simples, porém sempre muito acolhedora, tornou-se o local de encontro de uma família grande, que cresceu ainda mais. Muitas festas foram realizadas aqui: aniversários, casamentos, noivados, bodas, inúmeros finais de semana de muita festa, muita alegria, muita comida e, principalmente, muita pizza.
Tínhamos um forno caipira, e fomos desenvolvendo a massa, cada dia aperfeiçoando mais, criando sabores, corberturas variadas, adocicando nossas receitas, adaptando o conhecimento de muitos anos na Itália, às condições e exigências do paladar do brasileiro. E as nossas pizzas foram ficando cada vez mais gostosas,e a cada "pizzada" que acontecia diante dos elogios e incentivo dos amigos e parentes, ficávamos mais entusiasmado, o que nos fazia trabalhar ainda com mais carinho e prazer. Foi quando resolvemos que seria possível abrir as portas da nossa casa a novos amigos e proporcionar a todos bons momentos de diversão, descontração, num ambiente que continuou ainda simples, mas aconchegante, gostoso de ficar. A grande família, que lotava nossa casa e enchia de alegria nossas festas, teve papel importante na elaboração, planejamento, detalhes, execução da reforma, na decoração, enfim, nos bastidores da montagem, e o que era a varanda da nossa casa, onde rolavam todas as nossas festas, tranformou-se no que hoje é a "PIZZA NA ROÇA", e o que é para nós, como dizem na roça:" A pedrinha do nosso ané".
Sejam bem-vindos à nossa casa e saibam que para nós, receber vocês aqui, é um imenso prazer, e que estaremos sempre, nos esforçando ao máximo para que vocês se sintam realmente em casa.


Em junho de 2008, após 5 anos de funcionamento fomos vencedores da II COPA BRASILEIRA DE PIZZARIAS, o que nos rendeu o título de "A MELHOR PIZZARIA DO BRASIL" e nos encheu de orgulho..




Horário de Funcionamento 
 
TEMPORADFA PRIMAVERA/VERÃO : A partir de outubro/2011   - Pizza na Roça Caconde SP estará aberta de 5ª feira a Domingo_até o carnaval de 2012.

ALMOÇO AOS DOMINGOS A PARTIR DAS 11:30 H - COZINHA íTALO-MINEIRA

TEMPORADFA PRIMAVERA/VERÃO : A partir de outubro/2011   - Pizza na Roça Caconde SP estará aberta de 5ª feira a Domingo_até o carnaval de 2012.

Localização:

Estrada da Praínha - Ranchos km 4,5 - Caconde - SP - 
Telefone: (019) - 3662-3904
http://www.pizzanaroca.com.br/index_caconde.php




Eu adorei o lugar e super recomendo a todos daqui da região para conhecer!!!

Quero voltar em breve para experimentar o almoço!!! #aiquedelicia


Gostaram da dica? 


se você tiver um Lugar onde gostaria de compartilhar conosco,entre em contato comigo!!!!
Ok?!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Enia Pedretti Bolos & Cia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template