sábado, 28 de abril de 2012

Dica de Presente para o Dia das Mães!



Panela Elétrica de Arroz 5 Litros - Britânia PA7 


Mãe é mãe… E qualquer coisa que lhes damos as deixam felizes… Mas que tal caprichar no presente e deixá-la se sentindo mais do que especial no dia dedicado a ela?


Eu me antecipei e já comprei o Presente da Minha mãe, só que não aguentei e já entreguei rsrs
Alias gostei tanto que comprei uma pra mim também rsrs !

Pois bem comprei uma Panela Elétrica de Arroz!

Confesso que fiquei meia sismada , mas depois que ví na casa de uma amiga, não tive dúvidas é o presente perfeito para quem gosta de Praticidade!

Com essa panela elétrica de arroz Britânia modelo PA7 você pode fazer vários tipos de arroz e risoto e além disso, poderá cozinhar legumes e verduras na maior praticidade.

Com uma capacidade de 10 xícaras de arroz essa panela elétrica é ideal para cozinhar para a família sempre mantendo o sabor dos alimentos e seus valores nutricionais.

Com um sistema de desligamento automático você sempre conseguirá fazer o arroz soltinho e saboroso e sempre receber elogios por ser um incrível cheff já que ela também possui um sistema de aquecimento automático para manter os alimentos frescos e aquecidos mesmo após o cozimento utilizando uma bandeja perfurada (que já acompanha o produto).

A tigela vem revestida com um produto antiaderente que garante a facilidade de limpar de forma fácil. Ela também possui uma tampa vedada, com alça, botão de travamento e saída de vapor e um coletor de água.

Para garantir sempre o melhor arroz a panela elétrica de arroz Britâniapossui luzes indicadoras de funcionamento e aquecimento dos alimentos.

A panela elétrica de arroz Britânia acompanha espátula, copo dosador e várias receitas para você começar a fazer os melhores pratos.


e Realmente é Perfeita!!!!! Tinha a maior "preguiça" em fazer legumes (colocar pra cozinha e depois preparar, blablabla), Com a panela vc faz tudo de uma vez só!!!!!!! e o Arroz???

PERFEITO , SOLTINHO , DELICIOSO!

É uma ótimo PRESENTÃO para dar no Dia das Mães!!!!!


A minha comprei no Magazine Luiza!
Aproveite e veja o preço para comprar sua panela elétrica de arroz Britânia.




Vejam só como fica lindos e Saudáveis os legumes cozidos no Vapor:

















Também dei uma dica super legal de Grill - Clique aqui para ver a matéria!










0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Enia Pedretti Bolos & Cia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template