domingo, 5 de junho de 2011

Maquiagem Sexy para o Dia dos Namorados

Mais um Look para o dia dos Namorados !!!
Tentei reproduzir a Partir desta foto!!!
espero que tenham gostado!!!


3 comentários:

Michele Pereira disse...

É impressão minha ou vc usou o mesmo truque que eu para conseguir um pincel de esfumar...comprou um pincel da tigre e adaptou?? rsrsrsrr
É duro morar em cidade pequena, as lojas não investem em pincéis, rsrrs.
Mas não tem problema, nosso olho esfumadinho fica lindo de qq jeito!!

Adorei a make!
bjs

Sumihara on 6 de junho de 2011 13:55 disse...

nossa vc reparou!!!!! entao era um pincel bem antigo que eu tinha!!!! entao eu adaptei e ficou otimo rsrsrs!!!!!
è muito dificil achar pincel aqui!!! só tem uns ruinzinhos rs !!!!

Sumihara on 6 de junho de 2011 13:58 disse...

olha da uma olhada no meu orkut que eu to vendendo uns pinceis e maquiagens lindas!!! ok ^^

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Enia Pedretti Bolos & Cia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template