sábado, 4 de junho de 2011

Boca com Glitter??


Há algumas estações no Fashion Rio, a grande novidade de beleza da temporada foi o glitter. Várias marcas apostaram em olhos coloridos e brilhantes para enfeitar as modelos nos desfiles do inverno 2010. Um ano e pouco depois, ele está de volta. Mas desceu das pálpebras para os lábios. A proposta aparece na New Order, que desfila em breve no Píer Mauá.

Para conseguir o efeito, Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC e responsável pela maquiagem, usou o batom Naturally Eccentric (da coleção Surf Baby) + glitter Gold, ambos MAC (veja acima). Segundo ela, o segredo da aplicação é, com um pincel chanfrado, ir depositando o glitter aos poucos. Depois, deslizar o pincel pelos lábios, para garantir a cobertura uniforme.

A ideia, que tem cara de passarela, pode ir para as ruas. Basta diminuir a quantidade de pigmento e investir em cores mais claras e comuns aos batons, como rosa e até nude. Combine com uma pele perfeita e cabelo minimal (como o rabo de cavalo bem feito e reto do desfile) e pronto.


"Será que essa moda pega??? Sei não viu...."


Matéria da Vogue


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Enia Pedretti Bolos & Cia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template