quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lanchinho Improvisado!

Oi gente!!! Olha eu aqui de novo pra mostrar mais uma receita aqui!!!
Ontem 18/05 eu e meu maridão decidimos fazer uma sessão cinema aqui em casa!!!
(quem me acompanha no twitter já estava sabendo rsrs)
Pois bem como estava muito frio e eu sem vontade nenhuma de fazer o jantar...
a gente improvisou um lanchinho que ficou uma delicia!!!

Segue ai:

pão francês cortado ao meio
maionese
presunto
mussarela
calabresa
orégano
e azeite

coloquei tudo nesta ordem e foi para o forno uns 15 min (forno baixo)
Fácil né??? e ficou nota 10, sem trabalho nenhum rsrs
e veja ai como ficou:





Olha a gente na maior preguiça!!!
please desconsidere a cara lavada de sono!!! rsrs

Bjux!!!





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Enia Pedretti Bolos & Cia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template