terça-feira, 17 de maio de 2011

#ficaadica

Oi meninas hoje vim compartilhar uma dica muito legal com vcs!!!
Eu uso e recomendo que todas vcs usem um potencializador de sombras ou um corretivo cremoso
sempre que forem passar suas sombras, mas vcs devem estar se perguntando porque??!!!
Simples vejam nos swatch que eu fiz pra vcs:

Notem que as diferenças nas cores são 'gritantes' , dá pra ver que qndo se passa um corretivo ou um potencializador de sombras antes de aplica-lá a cor fica bem mais viva e bonita , enquanto que sem eles a cor fica apagada...

Aqui fiz demostração com o potencializador do Boticário (que é bem fácil de se encontrar em qualquer lugar) e tbm com o corretivo da Koloss , mas vc pode subistituir pelo que vc tem em casa!

Então lembre-se antes de aplicar a sombras nos olhos passe um potencializador ou corretivo na palpebra !!!

Espero que tenham gostado da dica !!! =)

Bjux

2 comentários:

Michele Pereira on 19 de maio de 2011 13:35 disse...

Vc tem td razão, faz mta diferença!

Esses dias encontrei na Elvis Consméticos um fixador de sombras da Koloss que é OTIMO e o preço é incrivel (R$6,00) #ficaoutradica

bjos

Sumihara on 19 de maio de 2011 16:29 disse...

e qnta diferença!!!! adorei sua dica vou comprar esse da koloss pra experimentar tbm ^^

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Enia Pedretti Bolos & Cia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template