segunda-feira, 23 de abril de 2012

Um casamento para os íntimos





Para quem sempre sonhou com uma cerimônia de casamento íntima, o mini wedding é uma ótima opção. Conheça algumas características que fazem desse estilo de casamento algo único e belo.





Curta todos os seus convidados

Imagine conseguir falar com todos os seus amigos e parentes com calma. Por se tratar de um evento com, no máximo, 50 convidados, os noivos conseguem estar mais próximos dos convidados durante toda festa. Além disso, só vai participar desse momento quem, realmente, é importante para o casal.

Invista mais no buffet

Por ter uma pequena quantidade de convidados, os noivos podem investir em uma comida mais sofisticada. Capriche bastante no cardápio e não se esqueça das preferências dos seus amigos e parentes, eles se sentirão ainda mais especiais!



Atenção aos detalhes


Tudo que é pequeno é apreciado por completo, certo? Então, não deixe nenhum detalhe de lado. Como a quantidade de convidados permite que você faça mais agrados, não deixe de pensar em uma decoração e elementos que proporcionem mais aconchego e descontração.












Casar na própria casa

Outra vantagem de um casamento para poucos é o local onde se pode realizar a cerimônia. Ela pode acontecer em um restaurante importante para o casal (talvez aquele onde aconteceu o pedido de casamento) ou na casa dos seus pais.






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Enia Pedretti Bolos & Cia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template