sábado, 21 de janeiro de 2012

Amor verdadeiro


Fotógrafa americana registra imagens incríveis de sua filha bebê e de sua cachorra, da raça Dogue Alemão e considerada a maior do mundo



Se você tem um bicho de estimação e está grávida, provavelmente deve ter muitas dúvidas em mente. “Será que meu cãozinho vai sentir ciúme do bebê”? “Qual será a reação do meu cachorro quando eu chegar com um bebê em casa”?

A fotógrafa americana Erin Vey, de Seattle, viveu tudo isso. Especialista em retratar cães (ela tem uma porção de álbuns em seu Flickrapenas sobre cachorros), ela retratou uma experiência incrível que ocorreu em sua própria casa. Dona de uma cachorra da raça Dogue Alemão chamada Gracie, de 7 anos, Erin sabia que teria um longo desafio pela frente quando ficou grávida. Além de ser tratada como membro da família, Gracie não era uma cachorra qualquer. A raça é conhecida por ser a mais alta do mundo, podendo ultrapassar 80 centímetros de altura.

Mas Erin jamais cogitou doar ou abandonar sua cachorra. Em vez disso, ela mandou Gracie para a casa de seus pais na semana em que deu à luz a pequena Maggy, para que a cachorra não se sentisse sozinha. Uma semana depois, Gracie voltou para seu lar e percebeu que havia algo diferente. Cheirou a casa, as fraldas, o quarto da bebê...

No começo, Gracie estranhou a presença da recém-nascida e talvez tenha sentido que estava perdendo lugar no coração de sua dona. Então, passou a dormir em lugares diferentes. Erin, claro, se sentiu culpada por não poder dar a Gracie a mesma atenção de antes. Afinal, agora ela tinha um bebê para alimentar e cuidar 24 horas por dia.

Mas nada como o tempo para ajeitar as coisas. Poucos dias depois, Gracie tinha voltado ao normal e se adaptado à nova rotina e claro, se afeiçoado a bebê. A pequena Maggy também já demonstra nutrir os mesmos sentimentos nobres de sua mãe pelos animais e está sempre atrás de Gracie.
Hoje, onde uma está a outra vai atrás. Gracie vigia o sono tranqüilo da bebê e Maggy acompanha sua cachorra o tempo todo, chegando a engatinhar somente para vê-la comer a ração.

Tamanho não é documento

À primeira vista, quem se depara com um cão da raça Dogue Alemão pode se sentir intimidado. Afinal, seu porte impressiona. Majestoso e elegante, o Dogue Alemão possui temperamento amistoso e é extremamente amoroso com seus donos e desconfiado com estranhos. Ao mesmo tempo, por causa de seu tamanho, pode acabar derrubando as coisas, mesmo sem querer. Os machos atingem altura mínima de 80 centímetros e a fêmeas, 72 centímetros de altura.

Momentos especiais entre Maggy e Gracie




























Muito fofo não?!

1 comentários:

ABC com a MAMÃE on 21 de janeiro de 2012 às 08:21 disse...

Adorei o post, que historia linda de amor entre pessoas e animais

Bjoos Flor

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Enia Pedretti Bolos & Cia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template