quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Demaquilante Deep Clean Neutrogena

Hoje vim falar do Demaquilante que estou usando no momento o Deep Clean Neutrogena.

DSC04740 

DSC04741

O demaquilante tem uma parte muito importante para a nossa pele, nunca devemos ir dormir sem tirar toda a maquiagem.

A promessa do produto é remover "todos os tipos de maquiagem e outras impurezas do rosto e da área dos olhos, inclusive maquiagens à prova d´água tira até maquaigem bem pesada. Em um único passo sua pele fica limpa e macia, sem necessidade de esfregar".

A textura é bem leve, é tipo um leite m pouco mais grosso.

Passo o produto em um algodão e depois passar no rosto. Tem meninas que preferem passar o demaquilante direto no rosto, com movimentos suaves para retirar a maquiagem, enxaguando depois, mas não aprovei desta forma pois ele por ser leitoso gruda muito na pele e fica muito dificil tirar da pele. Eu já gosto de lavar o rosto com shampoo Johnson & Johnson e depois passar o demaquilante quando estou com maquiagem muito pesada, assim sai mais fácil.

Apesar de dizer na embalagem que não é necessário enxaguar, eu prefiro enxaguar pois demaquilante não é recomendado deixar na pele.

Estou gostando bastante desse produto pois realmente remove toda a maquiagem da pele.

Outra coisa importante é que ele não deixa a pele ressecada após o uso.

Veja umas fotos do meu teste, só não reparem no traçado mal feito que fiz no olho por que não tenho muita prática, fiz o traçado com a caneta delineadora da Oceane Femme que tem uma fixação muito boa, e olha que o demaquilante conseguiu tirar tudinho, veja as fotos:

DSC04763
DSC04764
DSC04765

E você, qual demaquilante está usando? Comente!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Enia Pedretti Bolos & Cia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template