terça-feira, 30 de agosto de 2011

Colaboradora , Resenha e Apresentações

Oii gente,

Eu sou a Reh do blog Renataa Pure Glitter e fui convidada pelo Sumihara para ser colaboradora do blog, e então apartir de hoje voces ver ver postagens minhas toda semana sobre dicas de beleza, moda, bem estar, novidades, esmalte, afinal tudo sobre beleza.
Eu tambem tenho um blog, no qual terei postagens da Sumihara tbm toda semana, o blog é o Renataa Pure Glitter, e eu espero a visitinha de voces lá tambem que tem muita coisa linda e tbm esta rolando 2 SORTEIOS maravilhosos, no qual um deles é em parceria com a Lojinha Blue Cherry da Sumihara.

Então vamos a postagem....

Hoje eu vim aqui falar de uma coisa muito importante para a saude da nossa pele, produtos pra retirar a maqiagem e hidratar, que sao essenciais para nosso dia a dia, vejam:

page

Bom vou começar a falar sobre o Hidratante, que aquela bisnaga menor e branquinha, ele é para pele oleosa e promete pele sem oleosidade por horas e realmente ele compre, minha fica hidratada e sem oleosidade por muitas horas, sempre uso ele embaixo da primmer e da base e muito bom, a pele com make não fica escorrendo e dura muito.

Antes eu usava o hidratante que era de potinho, era melhor que este, mas não encontrei mais, ele tinha uns brilhinhos dourados junto com o creme, mas na pele não ficava com brilhos só deixava mais iluminada, adorava ele

Depois vem os produtos da linha Deep Clean da Neutrogena, que garante pele sem oleosidade, impurezas e sem acne e espinhas:

O Esfoliante, da bisnaga azul, diz ser para uso diaria, mas não gosto de usa-lo todos os dias, uso umas 2 vezes por semana e é muito bom, eliminou todos os meus acnes do nariz e deixa a pele lisinha, hidratada e refrescante.

O proximo é o Demaquilante, vidro branco, tambem é ótimo para retirar a maquiagem, ele tira tudinho, mas só um aviso gente demaquilante não pode ficar na pele tá, sempre lavar o rosto após o uso, única coisa que não gostei muito nele é por ele não ser liquido, ele é meio cremoso ai tenque usar bastante na hora de tirar a maquiagem.

O Tônico, vidro transparante com liquido azul, nossa sem comentarios, é ótimo, super recomendo para usar todos os dias após tirar a maquiagem, ele ajuda a fechar os poros do rosto, muito bom mesmo, deixa a pele muito refrescante.

E por ultimo o Adstringente de Limpeza, ele tambem é muito refrescante, ele limpa a pele e remove todas as impurezas e reduz a oleosidade e o brilho da pele.

Os produtos da Neutrogena são encontrados em farmácias, aqui na minha cidade pelo menos é o único lugar que encontro, e ainda tenho que fazer pedido uns 2 meses antes pra conseguir, mas agora vem a ótima notícia pra quem tem interresses nesses produtos encontrei 2 sites que vendem e os preços são ótimos, iguais que encontro nas farmácias, veja os sites abaixo:

Kerala
Laffayette

Esta foi a minha primeira postagem aqui no blog, espero que tenham gostado e se gostaram deixem recadinhos que futuramente teremos mais.

Bjoos e até o proximo post e Obrigado Sumihara pela bela recepção aqui no seu blog!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Enia Pedretti Bolos & Cia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template