quinta-feira, 16 de junho de 2011

5 Maneiras de como Jogar o Buquê!




Chegou a hora de jogar o “Amuleto da União”, como fazê-lo?

Existem “técnicas e táticas” que a cada casamento ficam constantemente
conhecidas, vejamos algumas delas:

1 - Todas as interessadas em pegar o Buquê (e que não são poucas) deverão fazer uma roda em torno da noiva, vendando-a como numa brincadeira de “cabra-cega”, dá-se entã
o 3 rodadinhas nela para perder o senso de direção, e então ela escolhe uma a esmo e entrega o Buquê.

2 – Do modo tradicional, ficar de costas para as convidadas e contar até 3 em alto e bom tom,
arremessá-lo e virar-se para ver a euforia de quem vai pegar.

3 – Não quer jogar o Buquê?
Tudo bem. Como num conto de fadas moderno, a noiva joga um “Sapinho de Pelúcia”, isso m
esmo! Um sapinho de pelúcia que pode ser encontrado nas lojas especializadas. A intenção é de que quem pegar o sapinho, beije-o para ser transformado num belo noivo e aceite as energias mais puras do amor pelo
carinho da mulher que o pegou.
Ou então noivas católicas têm preferido poupar o seu lindo buquê ou mesmo, jogar uma outra invenção um buquê de Santo Antônio.O buquê é composto de santinhos casamenteiros de feltro presos por uma fita de cetim. Na hora de jogá-lo, a noiva deve soltar a fita para que os santinhos se espalhem entre as solteiras.

4 – Por que só a noiva tem que jogar o Buquê? Isso está me parecendo feminismo! Reserve um Buquê
para o noivo, pode ser pequeno mesmo, e reúna todos os homens. O noivo prepara-se em uma concentração de monge, com todos os homens pacientemente atrás dele (como no modo tradicional que as noivas fazem), numa contagem regressiva de 5, 4, 3, 2, 1 e vai! Ao jogar o Buquê, todos os convidados correm, mas em direção contrária do Buquê! Uma brincadeira de bom gosto para os homens, mas que pode causar irritação nas mulheres, pois eles acham que casar é o “fim da linha”.
5 – O noivo pode também usar a maneira mais antiga para demonstrar sua atitude diante do casamento, chutando o balde. Já foi usado em alguns casamentos (é claro, como uma forma de descontração), em que o noivo coloca um balde no chão, toma uma distância razoável e chuta-o para os homens, quem pegar significa que terá boa sorte na vida de solteiro.

Existem várias maneiras de se jogar o Buquê, de fazer as coisas serem inesquecíveis ao seu gosto, pois é o momento de harmonia entre todos.
Realce cada detalhe, faça disso um acontecimento espetacular e descontraído, seja inovadora nas atitudes, mas sem perder a magnitude de ser o centro das atenções, pois no casamento a noiva exibe sua Beleza Rara.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Enia Pedretti Bolos & Cia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template