sexta-feira, 16 de março de 2012

Penteados modernos para Noivas




Que tal fugir dos looks tradicionais? 
Preparamos algumas opções elaborados para você não se limitar nos cabelos convencionais




Representante do estilo que simboliza o conceito “menos é mais”, este rabo de cavalo baixo, com ondas marcadas, é uma excelente alternativa para quem deseja conciliar simplicidade e glamour. As madeixas, “esculpidas” com uma escova lisa, ganharam um ar despojado depois de submetidas ao babyliss. O tule, que envolveu a cabeça e foi fixado pelo arranjo de paetês, complementou o visual. 



Com muito movimento, este penteado adornado por miniflores feitas de cristais swarovski se encaixa perfeitamente às noivas que pretendem adotar uma produção sofisticada em uma celebração realizada à noite. Para conseguir este efeito, o baby liss grosso foi aplicado nas madeixas a fim de garantir ondas largas e bem definidas. Em seguida, os fios, separados em mechas, foram presos aleatoriamente com pins, que asseguraram o requinte do visual. 



Versátil, esta proposta pode ser usada nos mais variados horários do dia. Para a noite, por exemplo, basta substituir o arranjo de flores por um acessório com mais de brilho. Aqui, os fios, que receberam uma escova cacheada e, em seguida, foram divididos em mechas médias, formando um trançado na parte de trás da cabeça arrematado com o lindo elástico decorado. 



Típico da década de 1920, este penteado, conhecido como chignon, é perfeito para as noivas de estilo clássico. Os cabelos compridos foram enrolados próximos à nuca e arrematados por grampos, dando origem a um coque que lembra o formato de uma broa. O arranjo moldável finalizou a produção. 



Depois de passarem por uma escova lisa, os fios, separados em mechas médias, contaram com bobes. Logo após, as madeixas foram levadas para trás e, então, intercaladas, garantiram a forma volumosa do coque colmeia. 


O cabelo foi marcado com babyliss de ondas pequens e trabalhado com um pouco de cera modeladora. A franja lisa foi jogada para a lateral, e a arte de trás, desfiada em um estilo mais moderno. O penteado foi finalizado com spray seco e suave e ganhou uma tiara com casquete. 



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Enia Pedretti Bolos & Cia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template