quarta-feira, 7 de março de 2012

Novidade em festas: Push Pop Cupcakes

Oi gente, mais uma vez fazendo pesquisas para saber o que anda rolando de novidades no mundo das festa , encontrei está delícia! O Push Pop Cupcakes!

Pra voceis terem noção do que eu estou falando aqui no Brasil ainda não é encontrado para vender, tanto o Push Pop Cupcakes quanto as embalagens para se fabricar! (Mas eu como sou "fuçada na net rsrsr" encontrei um site americano para comprar as embalagens!)

Mas o que seria o  Push Pop Cupcakes?

É uma nova forma de se fazer cupcakes para festas.

Imaginem esta "embalagem" toda personalizada, com lacinhos e enfeites para serem servidos em suas festas ou para darem de lembrança ?
Muito original, não acham?


 Observem as fotos abaixo.



  

    

 .


Eua achei super diferente , Aqui no Brasil agora que está se "ouvindo falar"!
Vamos ver mais pra frente se chega de vez está novidade por aqui!


Por enquanto continuo na pesquisa de mais novidades pra voceis!!!

Bjos

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Adorei a novidade e fui atraz das embalagens. Aqui no bosso país só encontrei em um site chamado www.culinariashow.com. Acho que vale a dica! Mirna - mirna1998@ig.com.br

Anônimo disse...

achei nesse site também

http://www.bwbembalagens.com.br/site/index.php/push-up-pop-cake-brigadeiro-sabor-chiclete/#more-183

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Enia Pedretti Bolos & Cia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template