segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Resenha Canetas Oceane Femme

A Océane Femme não pára de inovar. Acabou de lançar duas canetas imovadoras para deixar nossas unhas mais saudáveis. Eu recebi para testar, primeiro vamos ver o que essas canetas prometem.

Caneta Hidratante de Cutícula

http://www.oceane.com.br/imagens/produtos/779278480.jpg

Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas. Preço sugerido R$11,90.

Modo de usar:
Gire a extremidade do produto (oposta ao pincel) para embeber as cerdas com o hidratante de cutícula. Passe o pincel sobre as cutículas e espere secar.

Caneta Removedora de Esmalte

http://www.oceane.com.br/imagens/produtos/121632001.jpg

Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las. Preço sugerido R$9,90.

Modo de usar:
Passe a ponta da caneta removedora de esmalte por toda a região em torno das unhas a fim de remover completamente o excesso de esmalte.

As duas canetas podem ser encontradas nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país.

Agora vamos ver a minha opnião:

canetas <span class=

Caneta Hidratante de Cutícula

canetas <span class= canetas <span class=

Esta caneta hidrantante é ótima, tem as serdas muito macias, hidrata muito bem as cutículas, já faz um tempo que não tiro toda a cutícula da unha, só as que estão em excesso, e está caneta esta sendo muito útil pra mim, ela não sai mais da minha bolsa, uso várias vezes ao dia.

Caneta Removedora de Esmalte

canetas <span class=

E o que falar desta caneta maravilhosa, perfeita pra quem não tem muita prática de limpar os borrões da unha depois de asmalta-las, eu nunca consegui tirar muito bem, mas agora meu problema foi resolvido rsrs, caneta muito mais que perfeita, super recomendo e aidna não contem acetona e não resseca a unha.

APROVADO X RECOMENDADO.

E vocês ja testaram elas?
Bjoos amores


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Enia Pedretti Bolos & Cia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template