segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Comece o dia bem!


Gostosos e nutritivos, os cereais matinais são perfeitos para você comer logo cedo e garantir energia na sua jornada, sem extrapolar nas calorias!








Imagine um café da manhã completo, com pães, frutas, queijo, leite... Hummm, só de pensar dá água na boca. Mas na correria do dia-a-dia a gente sabe que nem sempre sobra tempo de preparar uma refeição como essa. Então, que tal juntar todos os nutrientes desses itens em apenas uma tigelinha, sem abrir mão de um desjejum saboroso? "Os cereais matinais são excelentes fontes de carboidratos e ainda têm vitaminas, fibras e minerais, como o ferro. Tudo isso com baixo teor de gordura"

Não caia em CILADA


Ok, cereal matinal é um alimento ultra-saudável e tem pouquíssimas calorias. Só que é justamente por isso que muita gente acha que pode consumir sem critério algum. Veja como não transformar esse alimento no principal vilão da dieta.

NUNCA EXAGERE NA QUANTIDADE


Assim como qualquer alimento, você não pode ingeri-lo em excesso. Além de comprometer a silhueta, ainda há o risco de o seu intestino trabalhar demais com o nível elevado de fibras.

LEIA SEMPRE O RÓTULO


Existem muitos cereais que só apresentam amido e açúcar (e, às vezes, têm até gordura!). Aí não vale a pena, pois é colocar no prato calorias a mais e nutrientes a menos.
CUIDADO COM O CHOCOLATE


É legal checar se essa guloseima não aumenta demais o valor calórico do produto.
EQUILIBRE OS NUTRIENTES


Todos os cereais são ricos em carboidrato e também fonte de energia. Portanto, nada de incluir pão ou bolacha na mesma refeição, para não engordar.


Pensando nisso a Vitao lançou uma linha inteirinha com cereais para o café da manha:

A Granola VITAO é um alimento prático que pode ser saboreado a qualquer hora do dia. Delicioso e crocante, já vem pronto para o consumo.

Desenvolvidos pela combinação de cereais integrais selecionados, ricos em fibras, proteínas e minerais, a Granola Cereais e Frutas Vitao possui uma receita especial, com crocantes flocos e pedaços de frutas misturados aos cereais integrais. Pode ser consumida pura, com leite, iogurtes, frutas e no preparo de sobremesas e bolos.

A linha é composta por 4 produtos: Cereais e Frutas Castanha e Coco; Cereais e Frutas Gérmen e Gergelim; Cereais e Frutas Morango e Banana; Cereais e Frutas Sem Açúcar. Disponíveis em embalagens com 300g.

Cereais e Frutas de Castanha-do-pará e Coco









Cereais e Frutas de Gérmen e Gergelim





Cereais e frutas sem Açúcar





















Então vocês já sabem , cereais só da Vitao alimentos!!!!





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Enia Pedretti Bolos & Cia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template