quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Peeling

Olá meninas!!!!
Quem acompanha o blog sabe que eu estou fazendo tratamento com ácidos = peeling, para amenizar as marcas de acne e também controlar a oleosidade do meu rosto.


Pra que ainda não viu Dá olhadinha neste post que eu fiz sobre a minha primeira sessão:

então já estou na minha 3º sessão e o resultado está sendo magnifico !!!!


eu não tirei foto da segunda sessão mas da 3º está ai confere:

Voceis conseguem ver a diferença??? eu estou adorando e na minha 4ºsessão prometo tirar foto de antes,durante e depois pra gente comprar juntas os resultados ok!?

Então é isso , vamos aguardar até a próxima, bjinhos!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Enia Pedretti Bolos & Cia Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template